Política de Compra

POLÍTICA DE COMPRA

Esta política de compras contempla vendas apenas para pessoas físicas. Se você for uma pessoa jurídica e tiver interesse em comprar conosco, entre em contato através do e-mail: contato@cervejariabruder.com.br

1. Escolhendo os produtos

Você pode buscar o produto do seu interesse pelas vitrines principais da Home, menu superior e o campo de busca.

Após encontrar o produto, clique sobre o botão “ver mais” para visualizar os detalhes. Para colocar o produto em seu carrinho de compras, clique nos botões “adicionar” ou “comprar” conforme a tela que estiver e seu produto será automaticamente adicionado ao carrinho. Nesse momento você pode encerrar sua compra ou continuar buscando opções para acrescentar no seu engradado.

Você pode acessar seu carrinho a qualquer momento, basta posicionar o cursor ou clicar em cima do carrinho, localizado no canto superior direito do site.

2. Carrinho de Compras “Meu Carrinho”

Aqui você encontrará diversas informações sobre os produtos escolhidos:

Descrição / foto: Indica qual produto você está comprando.

Quantidade: Quantos itens de cada produto foram selecionados.

Preço unitário: O valor de cada produto.

Preço total: Valor total de todos os itens que foram adicionados ao carrinho.

Prazo de entrega: após inserir seu CEP

Cupom promocional: Caso tenha um cupom promocional, você pode inseri-lo nessa etapa.

 Nesta tela é possível alterar a quantidade e remover itens escolhidos.

3. Identificação

Se você já é nosso cliente, clique no botão “Já sou cliente/login” e preencha seu endereço de e-mail no campo indicado e em seguida informe sua senha cadastrada no site.

Se for cadastrado, mas esqueceu sua senha, clique no link “Esqueceu sua senha?”, embaixo do campo de inserção da senha.

Caso seja novo na Loja Brüder, será necessário realizar um cadastro. Basta preencher os campos solicitados na opção "CADASTRO". Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

As informações que você disponibilizará serão usadas para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato com você. 

4. Endereço de entrega

Se você for cliente cadastrado, os campos na parte de endereço de entrega serão preenchidos automaticamente. Caso não deseje utilizar o endereço cadastrado previamente, basta preencher os campos com o novo endereço ou mudar seu endereço cadastrado na parte de cadastro (etapa 3 dessa política). 

5. Forma de entrega

A Loja Brüder enviará suas compras de forma segura e ágil. 

6. Método de Pagamento

Escolha a forma de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário.

Para uma melhor experiência de compra, recomendamos não usar o navegador Internet Explorer, pois nossa plataforma de pagamento não possui suporte para esse browser, que foi descontinuado pela Microsoft em 2016.

Após o pedido concluído não é possível realizar alterações. Você receberá um e-mail informando todos os dados do seu pedido.

 7. Acompanhamento de pedido

Basta acessar “Minha conta” com seu login e senha e clicar em “Histórico de pedidos”. Dessa forma será possível acompanhar todas as etapas do seu pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega.

Caso tenha alguma dúvida, acesse nossa Central de Atendimento e entre em contato conosco.

contato@cervejariabruder.com.br

 

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Cervejaria Souza EIRELI - CNPJ: 12.299.369/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade