Compras superiores a 75 kg (cinco caixas) poderão ser avaliadas de forma offline (enviar email para contato@cervejariabruder.com.br ou WhatsApp 31 99788 9902).
OBS: As entregas serão realizadas por meio do serviço disponibilizado por empresas próprias do ramo de transportes de encomendas, especialmente contratadas para este fim, denominadas transportadoras. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de responsabilidade da Loja Bruder, já que a entrega fica a cargo das transportadoras.
I. Cálculo de frete
O frete é calculado baseado no CEP informado no cadastro de acordo com o peso e as dimensões da embalagem.
Confira os valores e prazos de cada opção e lembre-se que temos um prazo interno de mais 1 ou 2 dias úteis para separação da sua compra.
II. Entrega
Sua compra entrará no processo de faturamento e despacho a partir da confirmação do pagamento pelo nosso sistema financeiro. Note que em alguns casos, como na opção Boleto Bancário, a confirmação de pagamento pela Instituição responsável pela transação pode levar de 1 a 3 dias úteis para a liberação. Ou seja, nós apenas confirmaremos como "pago" o pedido após a confirmação oficial do pagamento.
O prazo de entrega da transportadora escolhida (informado no momento da compra), é de inteira responsabilidade da empresa responsável pelo frete, o que nos permite apenas estimar e monitorar o prazo de entrega no local solicitado.
Verifique se no seu CEP consta alguma restrição de entrega, pois isto pode influenciar na entrega.
O amor por cerveja é o que nos une. Amamos brindar à vida. Entre e brinde com a gente!