Política de Entrega

 

Compras superiores a 75 kg  (cinco caixas) poderão ser avaliadas de forma offline (enviar email para contato@cervejariabruder.com.br ou WhatsApp 31 99788 9902). 

OBS: As entregas serão realizadas por meio do serviço disponibilizado por empresas próprias do ramo de transportes de encomendas, especialmente contratadas para este fim, denominadas transportadoras. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de responsabilidade da Loja Bruder, já que a entrega fica a cargo das transportadoras.

I. Cálculo de frete

O frete é calculado baseado no CEP informado no cadastro de acordo com o peso e as dimensões da embalagem.

Confira os valores e prazos de cada opção e lembre-se que temos um prazo interno de mais 1 ou 2 dias úteis para separação da sua compra.

II. Entrega

Sua compra entrará no processo de faturamento e despacho a partir da confirmação do pagamento pelo nosso sistema financeiro. Note que em alguns casos, como na opção Boleto Bancário, a confirmação de pagamento pela Instituição responsável pela transação pode levar de 1 a 3 dias úteis para a liberação. Ou seja, nós apenas confirmaremos como "pago" o pedido após a confirmação oficial do pagamento.

O prazo de entrega da transportadora escolhida (informado no momento da compra), é de inteira responsabilidade da empresa responsável pelo frete, o que nos permite apenas estimar e monitorar o prazo de entrega no local solicitado.

Verifique se no seu CEP consta alguma restrição de entrega, pois isto pode influenciar na entrega.

Pague com
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

“DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS SOUZA LTDA - CNPJ: 34.230.220/0001-23 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Siga nosso Instagram Fale Conosco pelo WhatsApp