Trocas e devoluções

Problemas acontecem e mudar de ideia também. Para auxiliarmos você e garantir sua satisfação, criamos nossa Política de Trocas e Devoluções que, respaldada pelo Código de Defesa do Consumidor, te garante alguns direitos.
Após comprar o produto passamos a contar os dias para o recebimento. Chega o tão esperado dia e com ele o entregador. Ao receber a mercadoria você percebeu que a embalagem está aberta ou danificada, o produto está avariado, incorreto, incompleto ou simplesmente você desistiu da compra.

Fique tranquilo! Você pode realizar a devolução ou troca do(s) produto(s). Vamos buscar sempre a melhor solução para você.

 

Abaixo orientações de como proceder:

- Se a identificação do problema for logo no recebimento, na frente do entregador, não receba a mercadoria. Devolva a nota fiscal de venda, declarando no verso o motivo da devolução do produto, assinando com nome legível, local e data e número do documento (RG ou CPF).

- Agora, se o problema foi identificado no momento de abertura da caixa, tire fotos do(s) produto(s) danificado(s) e nos encaminhe por e-email relatando o ocorrido. É importante que esse e-mail seja enviado logo após a identificação do problema, não ultrapassando 72hrs após o recebimento. Vamos fazer a análise inicial e te orientar.

- Extravio ou roubo de carga no trajeto da Loja Bruder para sua residência, fique tranquilo! Você não terá prejuízo. Enviaremos a substituição do pedido sem custo ou ressarcimento do valor integral do pedido. Você escolhe.

- Se o problema não for de avaria ou extravio, mas sim porque você desistiu da compra, podemos proceder de 2 formas, são elas:

Devolução do produto e reembolso: Faremos o reembolso do valor do(s) produto(s), ou por transferência bancária no prazo de 07 dias úteis, ou estorno no cartão de crédito, exceto pelo valor das despesas financeiras cobradas pela administradora do cartão e o valor do frete de envio e de retorno, que ficará por sua conta. É necessário que você devolva o produto em sua embalagem original, sem violação de lacre original e acompanhado de nota fiscal e acessórios caso tenha.

Troca de mercadoria: Você pode escolher um novo produto no nosso site e realizar a troca. Você fará a devolução do produto adquirido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado da nota fiscal, arcando com o valor do envio. Faremos o cálculo do produto adquirido versus produto novo, e havendo diferença positiva, faremos um depósito bancário em sua conta com esse valor. Havendo diferença a pagar, liberaremos no sistema esse valor para que você efetue o pagamento.

 

O prazo de desistência da compra é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Este prazo também é válido, se optar em fazer a troca.

 

ATENÇÃO: Não serão aceitas solicitações de trocas e devoluções após este prazo.

 

Informações importantes: Todo contato deve ser feito via nossa Central de Atendimento, realizando a formalização, principalmente, por e-mail contato@cervejariabruder.com.br . Esse é um procedimento que garante a segurança dos dois lados.

 

Toda devolução e/ou troca, devem ser realizadas com o produto intacto e sem uso. Se for constatado mau uso, fica inviabilizado a devolução e/ou troca.

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